Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 25 de janeiro de 2007
Bach pela manhã
Já estou por tudo.
Até me ponho logo pela manhã a ouvir as suites de abertura do Bach só para ver se a constipação se vai embora.
Surpreendentemente, acho que está a funcionar, ao contrário do batalhão de medicamentos que tomei nas últimas 24 horas.
Se hoje ao meio-dia ainda me sentir levemente adoentado, podem crer que não hesitarei em visitar o professor Karamba e resolver de uma vez por todas estas minhas maleitas.
Olha, já vou na nº2 em Si menor!

Etiquetas: ,

1 Comments:
Blogger A Bruxa das PAPs escreveu razoavelmente...
OK, Magnus, bom dia e melhoras! Já quanto à informação e terapêutica musical recomendo http://beloguedenotas.blogspot.com/.
Saudações

Hihera.com