Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 19 de janeiro de 2007
Curtas
- Se bem que seja apenas um blogue temporário, sinto que me irá ajudar temporariamente (pleonasmo propositado para criar um efeito ridículo na minha escrita) para suprir as minhas falhas no conhecimento teatral e outro que tal.

- Sim, apercebi-me de que ter música automática no início do blogue era um pouco, bastante, tremendamente irritante e por isso

- Sobre a arte poética, enquanto poesis do A. da Silva

- Perfeitamente normal

- Único

- E não é que ele finalmente disse qualquer coisa de jeito?

- Isto é o que eu chamo um bom governante

- Já não me divirtia tanto desde um exame de literatura norte-americana em que tinha que identificar autor e excerto de obra

- A ouvir Garden dos Zero 7 e a tentar pensar...

Etiquetas:

Hihera.com