Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 18 de janeiro de 2007
Livro da Semana
Novo blogue, vida velha.
Por isso aqui fica a minha eleição de livro da semana, como de hábito.
O único romance do Nobel de 2005 Harold Pinter soa-me muito mais a uma peça de teatro do que propriamente a romance por causa dos seus diálogos (que devem ocupar cerca de 90% da narrativa) e da divisão do romance em três actos. Ai, partes.
Mesmo assim, acho que posso dizer que gostei, na medida em que gostei de ler as suas peças.
Mas está muito longe da genialidade que consegue atingir nas peças. Talvez porque estivesse preparado para ler um romance.
Apenas talvez.

Etiquetas:

1 Comments:
Anonymous Anónimo escreveu razoavelmente...
Agora que, por razões proifissionais, também me vejo a alimentar um blog, venho exprimir aqui toda a minha compreensão solidária por quem se vê nestas andanças.
Um abraço,

Hihera.com