Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 18 de janeiro de 2007
Manifesto Anti e qualquer coisa
Claro está que isto não nem nunca poderá ser um manifesto nem outro que tal pois não se acabou nada. O outro blogue ainda está acessível em http://bbbaxxx.blogspot.com, mas eu é que não consigo lá escrever nem fazer nada.
Este tem o mesmo nome, um url parecido, o mesmo quase tudo.
Mas já que era para mudar, mudei também de template, onde figura um auto-retrato do Francis Bacon e mudei qualquer outra coisa de que não me lembro de momento.
Um grande bem-haja a todos os corajosos leitores
2 Comments:
Blogger Nuno Gonçalo escreveu razoavelmente...
Este comentário foi removido pelo autor.

Blogger Nuno Gonçalo escreveu razoavelmente...
Era assíduo no teu ex blogue e agora voltarei , tal como antes ao teu novo espaço .

Mas agora explica-me lá essa cena de te terem lixado o blogue .

Já tinhas mudado o teu anterior blogue para a versão 2 ?

Não seria problemas habituais de postar (tempo demais )na blogger ?

Como sabes , tb tenho um blogue e tenho-me passado ultimamente com o tempo que passo , para colocar uma notícia . E ainda não mudei para a nova versão .

Um abraço .

Hihera.com