Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 25 de janeiro de 2007
Twinings
Ok, a Twinings está a celebrar os seus 300 anos. Não sabia. Também não estou muito interessado nisso.
Estou sim com a minha mais recente descoberta de um novo sabor, que consegue superar o único chá (que eu saiba) que é fumado (à semelhança dos enchidos): o insubstituível Lapsang Souchong.
Pois bem, falo-vos do chá de limão e gengibre, que tem aquela qualidade única de ser picante.
Estou, no mínimo, intrigado, mas sou daquelas pessoas que se intriga com pouco.
Assim que me passar esta neurose constipal, voltá-lo-ei a beber, fazendo a consequente desgostação. Quase como mandam as regras.


PS- Isto de andar a ver estes sites tem consequências gravíssimas e sei que só irei descansar quando provar este ou isto.

Etiquetas:

Hihera.com