Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007
Curtas
- As declarações do senhor ministro da Economia não podia ter sido mais infelizes, pois não só levantaram contestação em Portugal, como nada querem dizer num país como a China. Salários baratos e poucas reivindicações? Comentários aqui, aqui,

- Quando ontem percorria provincianamente a Rua Garrett, vi o Gonçalo M. Tavares a passar. Fiquei entusiasmado. O mesmo já não aconteceu quando vi o Bruno Nogueira com a Maria Rueff.

- Mais uma boa ajuda na qualidade do debate sobre o aborto, ou então o Pulido Valente

- Devia estar orgulhoso, mas nem por isso.

- Há opções que se têm que tomar

- Aviso real

- Agradecimento pelo link

- Troca de template. Até pode ser que comece a escrever como nunca...

- E um regresso saudado

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Samuel Úria escreveu razoavelmente...
Obviamente que isso são coisas que dispensam agradecimentos. Até porque blogues extremamente apreciáveis (é o caso do teu, garanto no meu ponto de vista) podem ser prejudicados pela falta de critério da minha simpatia lincadora. Noutra coisa ainda, serei eu a ter que fazer o agradecimento: "Big Breasted Blonde Amateurs" escarrapachado no meu template é um garante do aumento substancial das visitas googladas que vou recebendo.

Hihera.com