Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007
Scoop
Scoopantastic!

Se eu fosse um daqueles revolucionários linguísticos de bom costume na língua inglesa, seria mesmo capaz de inventar a primeira palavra deste post.

Mas não sou.

Mas julguei que era e por isso... Mas o mais certo é já ter havido alguém a ter a mesma ideia, mas nem sequer me vou dar ao trabalho de averiguar.

Enfim...

Tudo isto para dizer que Scoop é um dos melhores filmes de Woody Allen que já vi. Seguindo a linha dos Vigaristas de Bairro, ele apresenta-nos uma intriga onde a sua comicidade consegue assentar na perfeição.

"I was born into the Hebrew persuasion but later in life I converted to narcisism."

Claro está que tenho ainda que deixar uma nota de referência para a interpretação da sua nova menina bonita Scarlett Johansson que faz um papel fantástico, assim como o sr. Hugh Jackman que também não fica nada mal na fotografia.
Mas o Woody não só está igual a si próprio, como bastante melhor. Ouvi dizer que a idade tem destas coisas...

Etiquetas:

1 Comments:
Anonymous Anónimo escreveu razoavelmente...
Eu acho que é um remake de "O Misterioso Assassínio de Manhattan". Não adianta nada em relação ao primeiro, mas também é magnífico. No fundo, falar de Woody Allen é como falar de Bach. Woody Allen faz sempre obras-primas. Acho que não há muito a dizer. É o prazer puro. Não há nada que os críticos possam acrescentar.

Hihera.com