Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007
A viabilidade democrática
Mais uma vez um post sobre o aborto.
Quando ontem reparei que tinha sido enganado no Modelo local e que me tinham dado uma normal alheira em vez da exótica alheira de avestruz anunciada no folheto, nem sequer me dei ao trabalho de ir protestar violentamente. Dizer uns palavrões, enervar-me, antecipar a minha morte por problemas cardíacos e/ou cardiovasculares. Estava no meu mais legítimo direito. Não o fiz. E pior que tudo: não o quis fazer.
Dia 11 há um referendo.
Depois de ponderar e analisar as brilhantes campanhas dos mais diversos movimentos, sinto que o referendo poderá, para mim, não passar de uma alheira. Exótica de nome, mas que se irá revelar terrivelmente normal no final.

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Carla Marina escreveu razoavelmente...
Eu teria ido reclamar pela avestruz...

Hihera.com