Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 2 de março de 2007
Ainda os Arcade Fire
Na Y (Ípsilon para os mais puristas dos leitores) de hoje lá vem mais um artigo sobre os Arcade Fire com uma série de elogios fantásticos, mais uma boa entrevista (a fazer lembrar ao de leve a da 6ª passada) e notas dignas de louvor.
Mas será que só eu é que não acho o álbum assim tão bom?

Etiquetas:

3 Comments:
Blogger the visitor escreveu razoavelmente...
já o tenho aqui em casa, vou ouvir e já te dou a minha opinião (que vale o que vale)... sabendo-se que o segundo disco é sempre complicado

Blogger magnuspetrus escreveu razoavelmente...
Assim espero.

Blogger the visitor escreveu razoavelmente...
Depois de algumas audições (ainda poucas), parece-me que é um álbum que talvez não seja melodicamente tão forte como o primeiro mas que poderá “crescer” quando mais ouvido e quando os pormenores forem dissecados. Nas primeiras vezes que ouvi fiquei imediatamente cativado por 3 músicas “intervention”, “windowsill” e “no cars go” (a última parece que até já era antiga), quando às outras, parece-me que têm potencial para crescerem com alguma dissecação, mas as vezes não crescem...

Hihera.com