Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 12 de março de 2007
Os malefícios do desporto
Crente de que fazer desporto é saudável, lá parti rumo a um ringue de cariz suburbano nesta vila alentejana que me acolhe a fim de lançar umas bolas a um cesto que ainda não foi vandalizado.
Ao me deparar com um jovem de 14/15 anos que tinha tido a mesma ideia, convidei-o desportivamente para um one-on-one, crente nas minhas qualidades de Kobe Bryant que só seriam suficientes para o massacrar.
Ao intervalo já perdia por 16-12.
Dura realidade.
Tive que me aplicar. A larga experiência ganha no campo do Liceu permitiu-me dar a volta ao resultado e ganhar por um inexpressivo 21-17 e fazer-me suar que nem um cavalo.
Embora o termo "ressaca" seja o mais recorrentemente utilizado para o estado físico em que me encontro, sinto que me passou um camião por cima e que estou confinado a um estado vegetativo bastante próximo do coma.
Só quando esquecer este incidente é que voltarei a pensar em praticar desporto.
Até lá, só pela televisão.

Etiquetas:

Hihera.com