Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 16 de abril de 2007
Da Weasel

Sim, é razão para espanto, mas eu, que ainda não apresentei a declaração do IRS este ano, estou a ouvir o rebelde grupo da margem sul.
Isto, porque a minha curiosidade sociológica de fenómenos de pseudo-exclusão aceite pela maioria da sociedade é insaciável.
Depois de uma primeira (e quase de certeza única) experiência de escuta, percebo o fenómeno. Não aceito, mas percebo.
Agora é aquela altura que seria suposto expor de forma detalhada a minha análise ao álbum, mas não o irei fazer.
O que sei mesmo é que para mim a "doninha" continuará a ser a mesma.

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger FL escreveu razoavelmente...
"minha curiosidade sociológica de fenómenos de pseudo-exclusão aceite pela maioria da sociedade é insaciável." - Grande frase.

Uma vez tive de aturar durante 10 dias um vizinho de campismo que estava sempre a cantar aquela da "nina".

Hihera.com