Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 4 de abril de 2007
Joé, que está casi
Uma vez terminado o meu primeiro teste de alemão, corri para o aeroporto a fim de partir para terras madrileñas.
De Lisboa, e como último recuerdo, levei a simpatia de um taxista que insistiu em conduzir com apenas uma mão e passar 4 faixas da segunda circular sem se preocupar com a integridade física de absolutamente ninguém.
Ao topar o meu ar de espanto (aka receio), deixou uma pequena nota de confiança que me alegrou o dia só por saber que não teria que contactar com exemplares humanos como este senhor durante uma semana:
"Está a ver este senhor aqui na passadeira? Se quiser, atropelo-o e ele morre. Se quiser, claro está."
A liberdade sempre foi uma coisa que me fascinou.

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Russo escreveu razoavelmente...
Os portugueses no fundo sao pessoas simples e honestas... se ele quiser mata-o, quem sou eu pra desmentir...

Hihera.com