Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 26 de abril de 2007
Livro da Semana


Há livros que eu gostava de nunca acabar de ler.

Com este foi precisamente isso que aconteceu. Confesso que já não me lembro da última vez que tinha demorado quase duas semanas para terminar um livro, assim como também não me lembro de ter tido tanto prazer a ler outro qualquer livro no último mês.

Genial. Dos três que li do autor escocês, este é o melhor. Se com Lixo já tinha ficado seriamente impressionado (depois da minha primeira e imberbe experiência com Trainspotting), foi com os medonhos pássaros que me rendi à supremacia narrativa de Irvine Welsh.

Se por acaso tivesse espaço para destacar livros nas estantes da minha casa, não hesitaria em fazê-lo. Pelo menos por uns tempos.

Etiquetas:

Hihera.com