Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 23 de maio de 2007
Fundamentalismo
Os portugueses podem finalmente expressar oseu fundamentalismo em relação aos fumadores. Eu, como fumador passivo que sou, acho bem que não se fume em restaurantes ou em serviços públicos. Quanto a bares/cafés, já deposito a decisão nos donos dos estabelecimentos. A opção de os frequentar é e será sempre do indivíduo que o fizer, sabendo ao que se sujeita.
Contudo, o que mais me surpreende não deixa de ser o fundamentalismo demonstrado pelos portugueses em relação ao fumo.
Claro está que o meu receio é que este fundamentalismo se estenda a todas as outras variantes da nossa liberdade (como o é o poder ler em público, garantido o direito de ser anti-social, berrar num café de bairro quando o Benfica marca golo, coçar o nariz sempre que me apetecer, ou até mesmo o uso de telemóvel).
A bem da nação, não sei que deseje para o futuro...

Etiquetas:

Hihera.com