Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 3 de maio de 2007
Livro da Semana

Genial.

Depois da entronização que fiz do Irvine Welsh, sinto a minha alma preparada para a criação de um novo escritor de culto.

E ainda por cima francês!

Eu, que nunca hesitei em criticar ferozmente todos os odiosos franceses e a sua tenebrosa escola literária (sim, o Boris Vian para mim é universal e não francês), estou prestes aadoptar um como escritor de culto!

Será que se está a anunciar o fim do mundo?

extensão do domínio da luta é só gewnial. Depois da Possibilidade de uma Ilha , o desejo de continuar a ler a sua obra até a esgotar por completo é assumido pela minha pessoa (repare-se que só fiz isso com Kafka, Wilde e Orwell. O Welsh ainda não está todo).

Achoi que depois desta panóplia toda, não me lembro de mais elogios, para além de um imperativo leiam e disfrutem.
Ah, eomeu aniversário está assim próximo, próximo...

Etiquetas:

Hihera.com