Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 23 de maio de 2007
o House tem máximas de vida quase tão boas como o Pedro Mexia

Num recente episódio do House, ele afirma que as pessoas são chatas e por isso foge delas.

Cá por mim, não tenho a certeza de querer conhecer todos os autores dos links que tenho aí do lado direito. E isto sendo sabido que gosto bastante do que todos eles escrevem.

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Gonçalo Veiga escreveu razoavelmente...
Então e esta com que ele se saiu num episódio (acho que da última série):

"A small feel for me, a great ass for mankind."

Isto é do episódio em que ele finge que tem cancro e no momento em que apalpa o backside da personagem Cuddy.

Spotless!

Hihera.com