Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 19 de julho de 2007
De lamentar
Duas notas de pesar:

1- O fim do blogue da Helena a quem só consigo dedicar a frase que tinha de apresentação e que o senhor Cummings se encarregou de escrever há uns anitos atrás:
all ignorance toboggans into know and trudges up to ignorance again


2- Falta de espírito democrático do menino águia de ouro que não só não aceita publicar os meus comentários como enraivecidamente critica todos os meus posts.
Enfim, as portas de um futuro brilhante ser-lhe-ão abertas de par em par.

Etiquetas:

4 Comments:
Anonymous Anónimo escreveu razoavelmente...
Normalmente é o que acontece quando temos de partilhar a blogosfera com gentinha ignorante e que não diz nada de jeito

Blogger Gonçalo Veiga escreveu razoavelmente...
Sim, aquele gajo do Águia de Ouro é um irritantezinho. Mandou-nos uma mensagem para o Poesia Para Ninguém a dizer que os posts eram fraquinhos, agradeci a sua visita e disse que percebi que esta era a sua estratégia para que visitassem o seu blog. Não resultou. Continuou irritante como sempre. Apaguei os comentários. Ele voltou ainda mais irritante.

Não há pachorra.

Blogger t.tavares.castro escreveu razoavelmente...
O Tristes Tópicos é o único blog que posso dizer que segui com verdadeira atenção (e o único verdadeiramente digno dela). Assim acabado, resta-me "dizer o que vejo" no meu blog (http://in-res.blogspot.com). Fico à espera da vossa visita!

Blogger FL escreveu razoavelmente...
Vejo que fizeste um amigo ;)

Hihera.com