Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 12 de julho de 2007

Embora as crónicas do Pulido Valente me tenham deliciado verdadeiramente durante uns dias, a descoberta de Naipaul teve um impacto verdadeiramente arrebatador na minha vida.
Até me vai fazer ler Sommerset Maugham (escritor que sempre releguei para um plano de estigma e dogma irracional de recusa).
Uma clareza narrativa soberba, uma análise conjuntural de quem lá esteve mas do lado de fora, evitando assim cair em excessos radicais como acontece com Saramago nas suas Pequenas Memórias.
Uma Vida Pela Metade foi para mim apenas o primeiro de muitos. Isto caso não morra atropelado ou não me morda um cão carregadinho de tétano agora ao sair de casa.

Etiquetas:

Hihera.com