Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 27 de julho de 2007
FMM
Saio de Grândola rumo à capital das músicas do mundo com aquela ansiedade típica de quem vai (finalmente!) ver Carlos Bica ao vivo, depois de ter esmiufrado praticamente toda a sua discografia até ao último grão de prazer possível.
O Carlitos não me desiludiu, demosntrando uma vez mais que está quilómetros à frente do que quer que seja que está à frente. Seja o que for, ele está ainda mais à frente. E isto já contando com a ousadia do projecto com o DJ Ill Vibe.
Ainda em pleno êxtase seguiram-se uns místicos touaregues do Mali, um saltitão enérgico de quase 60 anos da Etiópia e um reggae "tá-se bem" já na avenida da Praia.
No regresso, algo tardio, a casa, não conseguia esconder aquele brilhozinho nos olhos de finalmente ter visto Carlos Bica ao vivo, deixando para trás a maior concentração de freaks da história por metro quadrado e os fumos de uma das maiores zonas industriais do país.

Etiquetas:

Hihera.com