Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 19 de julho de 2007
Livro da Semana

Acho que será mais oumenos dispensável dizer que gostei.
Gostei. Bastante, até.
Acho que mais uma vez me sinto impelido aagradecer ao Gonçalo pelas insistentes recomendações, sentindo-me agora arrependido de não lhe ter dado ouvidos mais cedo.
A maneira como as personagens se vão desenrolando e desenvolvendo ao longo da estória não deixa de ser uma apologia ao prazer de viver, independentemente das escolhas que elas façam ou nós façamos.
Claro está que o livro tem uma crítica social ímplicita bastante bem evidente que eu preferi ignorar por completo, achando-a natural. E especialmente tendo em conta a altura em que foi escrito.
Se ainda não leram, façam o o mesmo que acabei de fazer: leiam-no.

Etiquetas:

Hihera.com