Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
Curtas
- Excelente poema de Zink, que se calhar não posso deixar de o mostrar aos mais novos utilizadores da biblioteca

-Saudades da URSS, ou ainda esta

- E de repente as pessoas lembraram-se que oTorga existiu!!!

- Entretanto o Sporting lá ganhou um jogo que nem sequer me dignei a ver, mas que me disseram que foi mau demais e portanto fiquei contente de não o ter visto, mas também ainda estão em pré-temporada e a Supertaça é qa Supertaça...

- A não perder: a fase Toucinho

- Hoje dei por mim a tirar uma fotografia da vista da minha varanda e a fazer tenções de a enviar ao Pacheco Pereira

- Entrevista a Luiz Pacheco. Para quem gosta.

Etiquetas:

1 Comments:
Anonymous Anónimo escreveu razoavelmente...
I really like your blog!

Hihera.com