Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Torneio do Guadiana
O Torneio do Guadiana, que a meu ver também deveria contar com a participação do histórico Lusitano (mas quem sou eu meu Deus, quem sou eu?), é para mim sempre revelador do estado pré-épocal do SLB.


Segue-se o vídeo:




SPORTING VS BENFICA 0-1 TVTUGA
Colocado por magnuspetrus



Embora estes jogos de pré-época sirvam geralmente para analisar o valor dos reforços e daí tirar elações para o resto da temporada, vou apenas destacar um jogador: Liedson.
Quando um único jogador consegue converter um amigável de pré-temporada num verdadeiro dérbi (onde apenas faltaram as expulsões, embora disso tenha havido um cheirinho nos amarelos para Manuel Fernandes e Romagnoli) através de toques um pouco ilegais, palavras indecorosas e uma violência um pouco despropositada, merece uma nota de destaque.
Força Levezinho.



Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Mário Lisboa Duarte escreveu razoavelmente...
Só me apetecia saltar para dentro do ecrã e esganar aquele pescoço de avestruz. O que vale é que o David Luiz tirou-me as palavras da boca...

Hihera.com