Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 6 de setembro de 2007
Livro da Semana


Depois de me ter verdadeiramente deleitado com O Pequeno Livro do Grande Terramoto (que de certa forma não mudou em nada a minha vida), não resisti à tentação de comprar O Arquitecto.

Depois de uma tentativa falhada em plena FNAC Chiado de o adquirir para a causa pública, fi-lo para mim na Bertrand do Fórum Algarve, entre veraneantes em busca de guias que proclamassem Allgarve e crianças deixadas à sorte dos livros para se ocuparem enquanto so pais vagueiam por ali emitindo frases bonitas como: Já escolheste? Vamos lá, despacha-te!

Como acontece com aqueles livros que não mudam a nossa vida, mas de que não conseguimos deixar de gostar, devorei-o e não descansei enquanto não o terminei.

Para um leigo em arquitectura como eu, deu-me a descobrir mais uns nomes incontornáveis nomes da arquitectura de século XX.

A verdade é que mais uma vez o poder narrativo de Rui Tavares me surpreendeu e seduziu de maneira a que aconselho a todos os parcos leitores deste blogue que o leiam. JÁ!!, de preferência.

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Pitucha escreveu razoavelmente...
Fica registado!
Beijos

Hihera.com