Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Chegar a horas
Hoje resolvi chegar a horas ao trabalho.
Que se acalmem os fervorosos opositores da função pública, pois a frase inicial pode conduzir a duplos significados.
Geralmente chego cerca de 15m antes da hora de maneira a conseguir aproveitar o silêncio dos livros e trabalhar com uma taxa de aproveitamento que só o silêncio permite.
Ao fim de uma semana é uma hora eum quarto.
Quanto à hora de saída? Depende do que não consegui fazer nesses quinze minutos iniciais.
Mas hoje tomei a resoluta decisão de chegar a horas.
E isto porque fiquei verdadeiramente preso em mais uma crónica do Otávio Frias Filho que me deu vontade de aplaudir no final.
Cheguei a horas, mas um pouco mais bem humorado do que o costume (ouvi dizer que quase sorri ao receber um elogio sobre o blogue da biblioteca, do qual sou autor quase exclusivo, quando estou de férias não o costumo editar, se bem que deixe os textos já todos escritos).
Mas mesmo assim perdi quinze minutos que geralmente fazem a diferença no meu dia.
Penso seriamente ficar mais quinze minuto por uma questão de compensação interior.
No fundo, o que eu sou é um animal de hábitos.

Etiquetas:

2 Comments:
Anonymous Anónimo escreveu razoavelmente...
Acho que me daria pessimamente com um horário. detesto rotina. Graças a Deus q adoro o que faço. Entro todos os dias às 8:30 - 9h e saio quando o trabalho acaba (pode ser ás 19 ou às 22h como hj). estar numa das melhores sociedades de advogados do país é mt exigente, mas compensador (a todos os niveis) e acima de tudo apaixonante.

Anonymous Anónimo escreveu razoavelmente...
E sim... vou todos os dias a cantar para o escritorio e com um mega sorriso nos lábios...quem não ficaria feliz a olhar pela janela e ter o São Carlos à frente?!toda a gente se devia sentir realizada no que faz.

Hihera.com