Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
SLB
Depois de mais um verdadeiro jogo de fé, aventuro-me na construção de algumas (parcas) linhas com a minha análise do jogo.
Sendo eu um dos não sei quantos portugueses que não tem SportTv em casa, resolvi mover o meu cadáver até um café perto da minha casa (donde confortavelmente vos escrevo este texto) e posso-vos confessar em primeiríssima mão que, de acordo com a sabedoria popular Freddie Adu é tido como um novo Eusébio (assim suplantando o Mantorras) e que Cardozo provoca um misto de amor/ódio nos fervorosos adeptos, que junto a mim consumiam imperiais e pipis como quem não receia um cancro no estômago nos próximos 10 anos.
Quanto a mim, celebrei o golo de forma interior e uma vez terminado o desafio, cortei o frio com o rosto e vim para casa reviver o gesto perfeccionista de Cardozo, as ansiedades contidas pela partilha de espaço e tudo o mais.
Depois de oitenta e não sei quantos minutos de sofrimento tipicamente benfiquista, já me posso dar ao luxo de regressar ao Otávio descansado.

Etiquetas:

Hihera.com