Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 23 de novembro de 2007
Coisas do quotidiano
No antigo matadouro onde me encontro a braços com a tal formação de um programa que sempre que dá erros se invoca um longo e penoso processo burocrático, há dois compartimentos na casa de banho dos homens.
Embora a minha preferência seja para o que se encontra junto da janela (mais arejado e mais iluminado), o facto de ter encontrado uma senhora dos seus 50 anos a rondar a janela hoje de manhã, faz-me utilizar o outro compartimento mais interior.
De momento lembro-me de uma série de ditos de cariz tradicional como:
Nem tudo é perfeito
A vida é feita de opções
Enfim...
No comments

Não sei porquê, mas lembro-me.

Etiquetas:

Hihera.com