Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Curtas
- Excelente ideia vinda da Voz do Mocho e à qual o Dan Brown devia definitivamente prestar atenção.

- Morreu mais um escritor de quem nunca li nada. Boa viagem Norman Mailer!

- Aqui fala-se de um dos meus espaços preferidos da cidade de Lisboa

- um bom conselho musical

- e a esquerda reforçou-se consideravelmente

- Ai sempre vão construir um aeroporto?

- Espera...

- Não percebi ainda porque é que o país parou por causa de um autocarro que se despistou?

- Reconhecer que o texto produzido é infinitamente superior à qualidade do jogo da equipa de Alvalade

- Uma das melhores análises ao incidente ibero-americano

- Por cada dia que passa receio cada vez mais que este blogue acabe. Onde é que tenho de assinar para que isso não aconteça?

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Gonçalo Veiga escreveu razoavelmente...
É só preciso assinar assim um chequezito com um número qualquer à frente de muitos zeros, preferencialmente!

Nah, não vou acabar com o blog. :p Digamos que estou só em período de extensa actividade e que não tenho sequer três minutos para escrever um texto que me valha ainda que passe a maior parte do meu tempo por detrás de um computador! Os paradoxos do progresso! Até Dezembro hei-de escrever um post, e a partir daí, no final de Janeiro vou voltar aos "good ol' days".

Mas um cheque serve! :p

Hihera.com