Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 1 de novembro de 2007
Livro da semana

Confesso que a minha natural reticência à leitura de autores brasileiros se esfumou de certa forma com a leitura de Otávio Frias Filho.
Apesar de ter passado pouco mais de 300 páginas a traduzir constantemente para o meu português, conegui deixar seduzir-me por 7 ensaios que são considerados de risco, mas que me deram vontade de aplaudir no final. 7 aplausos com uma grandiosa ovação no final.
E não estou a exagerar.
O paulista é uma mistura de João Pereira Coutinho com Woody Allen, trasmitindo sempre um lado extremamente humano às suas descrições, falando de si próprio, com laivos de pouca modéstia que me agrada (não sirvo de exemplo, mas olhem para mim).
Leiam, que vale a pena.

8/10

Etiquetas:

2 Comments:
Blogger Pitucha escreveu razoavelmente...
Este quero absolutamente ler. Compraste-o em Portugal?
Beijos

Blogger magnuspetrus escreveu razoavelmente...
Sim, a Palavra Editora está a ver se conquista parte do mercado português através da introdução do melhor que o Brasil tem para oferecer.

Hihera.com