Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
Nova Bossa Nova?

Numa altura em que se debate o OE, eu continuo a distribuir notas à patada em assuntos nos quais não fui minmaente chamado.

Mas enfim, sou um pouco impertinente.

Pois o próximo avaliado é o disco da brasileira Luciana Souza que vi anunciado na Ipsílon há umas semanas e que, convencido pela crítica, me dediquei aarranjar.

Uma vez arranjado, ousei ouvir o tal The New Bossa Nova.

Pois a nova bossa nova (que bonita redundância!) não é muito diferente da antiga e irrita-me mesmo um pouco pois as versões de músicas conhecidas do grande público internacional com u pseudo-ritmo de bossa nova irritam-me até ao tutano, como aliás se poderá constantar pelo meu discurso revoltado.

Sem vontade sequer de aqui pôr uma amostra extraída do Youtube dou a mais baixa classificação de que tenho memória.

2/10

Etiquetas:

Hihera.com