Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
domingo, 23 de dezembro de 2007
Feliz Natal
Acho que estou quase a desejar a todos os estimados leitores deste blogue um Feliz Natal cheio de concretizações materiais e muito mais.
Mas não o faço. Pelo menos por enquanto.
Bem sei que esta minha relutância em relação à quadra que já vivemos me transforma num Grinch ribatejano, mas há coisas que são de mais.
Antes mesmo de me despedir deste post desprovido de qualquer tipo de conteúdo pascal, queria ainda deixar uma nota de apreço para um senhor dos seus 65 anos, que à porta do W Shopping saudou todos os circundantes com um sonoro e canónico "Foda-se" sem motivo aparente.
A ele e só a ele, aqui ficam os meus desejos de bom Natal.

Etiquetas:

Hihera.com