Embora não tenha visto o grandioso jogo do SLB onde, segundo consta, as navalhadas foram quase tão boas quanto a qualidade da exibição do Benfica, embora um pouco menos mortíferas do que o pontapé de Cardozo, vi um outro jogo que terminou igualmente com um 1-3.
As palancas negras conseguiram dar a volta a um jogo que prometia ser bem mais difícl do que o que acabou por se revelar.
Claro está que dentro do conjunto angolano, há um nome que se destaca:
Manucho.
O jogador do Man. Utd. destacou-se claramente dos restantes companheiros fazendo esquecer as promessas angolanas que o SLB descobriu e que hoje são o que são: Akwá e Mantorras.
A diferença entre estes três jogadores são evidentes: 2 promessas e uma confirmação. Dois jogadores que passaram ao lado de uma grande carreira e outro que já a começou. A verdade é que Manucho já parece ter esquecido a essência do futebol africano, demonstrando uma maturidade impressionante.
Um nome a ter em conta nesta edição da CAN onde as equipas "europeias" degladeiam-se entre si para ver quem levará para casa o tão ambicionado título.
Etiquetas: Vamos mas é ao futebol