Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
Como ontem choveu
Lá fora estava a chover e garantiram-me que este era um filme genial.
Ao fim de dez minutos, apercebi-me de que já o tinha visto, que associava a mulher do Denzel Washington a uma série de advogados e de que o filme era... mau.
Olhei para achuva, respirei fundo e tirei o filme.

3/10



Depois da primeira desilusão, resolvi optar por um dos filmes que mais expectativa me estava a causar. Sendo eu um dos muitos fãs que cresceu com a série do sr. Matt Groening, só posso dizer que me senti desfraudado com o filme.

A animação revela técnicas que a afastaram das séries e aspiadas parecem um pouco mais forçadas pela necesidade de se continuar a fazer acrítica dos valores da sociedade americana.

Mas averdade é que o Homer aparece um pouco mais estúpido, a semi-redenção do Bart é forçada numa súmula de personagens com um carácter diferente ou mais acentuado daquele que a mim me conquistou há uns 8 anos.

Olhei para a chuva, respirei fundo e tirei o DVD.

2/10

Etiquetas:

Hihera.com