Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Espero bem que sim
Também no sábado, e aproveitando a minha visita à civilização, fui ver o filme ao lado anunciado.

E como hei-de descrever?

Mau?

Insuficiente?

Desde que o Brokeback Mountain arrebatou uma mão cheia de Óscares (repare-se como nem sequer me preocupo em pesquisar quantos) através de uma narrativa que teima em não avançar de forma regular, promovendo o Manoel de Oliveira como o expoente máximo do poder narrativo, este pode ser considerado um filme genial.

O que ainda valeu foi o final onde nos é oferecida uma simpática imagem de violência gratuita ao bom estilo de Tarantino. Entusiasmado por esse final e com vista a remendar o meu rabo dorido de duas horas e meia de Monumental, tive mesmo que ir até casa e debulhar o Death Proof com evidente prazer.

3/10

e para o sr. Tarantino, que me conseguiu arrancar mais umas genuínas e puras gargalhadas:

8/10

Etiquetas:

Hihera.com