Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Livro da Semana

Eis que se passa mais uma semana sem que eu tenha conseguido acabar o Shantaram (falta-me coisa de 160 páginas), sendo assim obrigado a falar/escrever/discorrer sobre outro livro qualquer que me apetecer.

Depois de ter dito razoavelmente bem dele no blogue da biblioteca, acho que aqui me vou dedicar a dizer mal apenas por um mero exercício de escrita.

Hipopóptimos, uma história de amor é um daqueles livros cuja moral é demasiado óbvia, tirando parte do encanto. Ao contrário de muitos outros livros para crianças, não me conseguiu cativar uma vez que parece passar o livro todo a prometer um arranque fantástico e surpreendente que nunca alcança. As semelhanças com Mantorras são por demais evidentes.
Seja como for, se forem grandes fãs da lógica que rege o Pássaro da Alma, sou capaz de vos aconselhar o livro.
4/10

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger weirdo escreveu razoavelmente...
As comparações futebolísticas são sempre um excelente recurso na crítica.Sobretudo se incluirem Mantorras.
Encontrei-te!
Um abraço parabens p'lo blog

Hihera.com