Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Livro da Semana
Suplantou Uma Casa na Escuridão dentro da inexplicável hierarquia das minhas preferências literárias.
Acho que só isso já é/será uma boa carta de apresentação para o Gonçalo que me presenteou com este enorme prazer no passado Natal.
A descrição da alma alentejana que Peixoto aqui nos propõe quase me faz acreditar que há beleza no interior do ser humano, o que se calhar até é verdade enquanto as pessoas estão caladas.
Neste livro, tive frequentemente a noção de estar a olhar para um conjunto de quadros numa exposição (gostaram da referência a Mussorgsky?).
Nem tenho bem palavras para descrever a forma como a narrativa do jovem de Galveias me tocou e sinto-me a gaguejar só de pensar nisso.
Muito sumamente: LEIAM!
A sério.

9/10

Etiquetas:

Hihera.com