Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Livro da semana

Mais uma vez me sinto impelido a pedir desculpa a todos os honoráveis leitores deste blogue pelo atraso do livro da semana, mas a verdade é que ontem me foi verdadeiramente impossível aqui conseguir um post sobre tal assunto.

Tendo este livro sido um presente de aniversário e pela minha casa andado a pulular desde Maio passado, decidi-me finalmente a lê-lo sem qualquer tipo de receio.

Na página da Wikipédia sobre o autor norte-americano, confessam mesmo que este chegou a influenciar Philip Roth que para mim está naquele limbo superior de uma qualquer existência literária.

E com isto tudo fui ler.

E li.

Rápida e friamente fiz os meus olhos atravessarem um romance que versa sobretudo sobre o plano psicológico, o que, ainda marcado por uma longa conversa com o Gonçalo no passado fim de semana, pareceu fazer algum sentido.

Não digo que é genial, nem vos convido a todos a ler, mas para quem gostou do Everyman, aqui podem-se ver algumas semelhanças.

7/10

Etiquetas:

Hihera.com