Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sexta-feira, 4 de abril de 2008
Espanto genuíno
Quando no dia 2 uma miúda de primeiro ano me perguntou se eu conhecia o Dom Quixote de la Mancha, eu sorri com algum espanto perante tão audaz pergunta, prometendo fixar a sua cara, já que o nome era de todo escusado. Não o irei lembrar nem que me deva dinheiro.

Dois dias passados e eis que ela me volta a surpreender ao me dizer que gostava muito de Frida Kahlo.

Aí não consegui esconder o meu espanto perante uma pobre miúda que foi abandonada pelo pai à nascença e vive com os avós numa Grândola muitas vezes muito antiquada.

Haja esperança no futuro.






Já agora, já regressei às minhas lides semanais aqui.

Etiquetas:

Hihera.com