Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Agora a sério
Eis que no meio de uma louca tradução para Espanhol onde o original apresenta por vezes (isto para não dizer frequentemente) falhas lamentáveis e até algumas incongruências gramaticais (mas que percebo eu disto, aliás?), dou de caras com um outro tipo de euforia que não a futebolística:
a do gasoil.
Gasoil, pois é assim que muitos se referem a esse precioso bem quando em necessidade.
Sinto mesmo que neste momento em que vos escrevo a sociedade grandolense se divide entre os que têm o depósito cheio e os que não.
Há uns que já temem pela sua própria vida pois terão que começar a percorrer a pé os 700m que os separam do local de trabalho. Exagero. Há uns que vivem a uns bons 800m. Isto bem contadinho é logo outra coisa.
Caos.
Quanto há minha pessoa, confesso que a única coisa que ainda me assusta é ter duas semanas para fazer algo que considero impossível em tempo minimamente útil e que portanto este blogue conhecerá alguns soluços e posts que mais valia não serem escritos.
Mas uma coisa vos garanto e volto a reiterar neste privilegiado espaço de comunicação editorialmente quase livre: desde que não acabe a cerveja durante o Euro...


PS- Embora seja um grandioso desconhecido, o livro que estou a ler já cheira a verão.

Etiquetas:

Hihera.com