Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Livro da Semana

Na altura em que só faltam 7 posts para os mil, escolho Philip Roth para livro da semana.

Mais uma vez ele consegue ser genial. Nunca tinha desconfiado de que Casei com um Comunista podia ser bom. O McCartismo fascina-me mas nunca decidi dedicar-me à sua exploração literária.

Agora tudo está diferente. Pelo menos para mim.

Nestas últimas semanas tenho dito publicamente a palavra McCartismo mais vezes do que seria normal e quase exigi a uma criança de 7 anos que soubesse o que foi.

Enfim...

É brutal e acho que não há grandes desculpas para quem ainda não o leu.

8/10

Etiquetas:

Hihera.com