Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 16 de julho de 2008

Lembro-me que uma das coisas que mais me espantou das primeiras vezes que vim a Grândola foi a impressionante e saudável convivência que a comunidade cigana estabeleceu com os locais e vice-versa.

Sendo eu scalabitano de nascença e de grande parte de crescimento sei que esta situação é uma clara excepção. Sei igualmente que esta integração e até interacção se deve em grande parte à criação de um bairro social onde foram integradas distintas classes sociais com pouca estrutura de gueto.

A receita é aparentemente simples, mas difícil de ser aplicada noutros lados, como foi o caso da Quinta da Fonte.

De certa maneira tenho-me sentido francês, pois a imagem que se segue é digna de um qualquer banlieu parisienne.

O que realmente me preocupa é o facto de saber que como existe a Quinta da Fonte há um sem número de bairros (preferencialmente nos subúrbios da nossa capital) com a mesma estrutura e que poderão a qualquer momento rebentar, o que poderá trazer a afirmação ou ascensão de um qualquer luso Sarkozy.

Enfim, já só espero que oBenfica consiga contratar o Pablo Aimar.

Etiquetas:

Hihera.com