Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Livro da Semana

Houve quem me dissesse que o final era uma desilusão.

Houve até quem, nunca atitude extrema e radical, me aconselhasse a não ler.

Mas a minha força de vontade fez-me ler. Gostei do Equador , mas gostei mais deste.

Porquê, questionar-se-ão.

Porque me fez lembrar Os Maias. Tem crítica social com mensagens directamente para o nosso presente, tem a saga de uma família e tem o relato prazenteiro da nossa história de inícios do século XX, assim como o suscitar de inúmeras paixões:

paixão pela comida (as descrições das almoçaradas e jantaradas são de fazer água na boca), paixão pela boa conversa e pelo lutar dos sonhos.

Faz-nos sonhar qb, ao mesmo tempo que nos torna os dias mais agradáveis.

Portanto, deixem-se de tretas e leiam!

9/10

Etiquetas:

Hihera.com