Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Allez les bleus
Numa altura em que a França se depara com um momento crucial da sua afirmação enquanto potência europeia, eis que o seu sistema de inclusão social sofreu um forte contratempo ao perder ontem contra a Áustria por 3-1.Mas que raio de delírio - pensarão.Vejam o vídeo:


More football highlights at fcfootballblog.com
Contem agora quantos descendentes de africanos lá encontraram. (Antes de prosseguir, queria apenas deixar uma nota de que este comentário se encontra isento de qualquer tipo de fácil piada racista.)Sendo que a única forma de os conseguir fazer sentir verdadeiramente franceses (concepção meramente teórica e muitas vezes pouco real, como o é o de todas as nacionalidades) e pô-los a cantar o hino passa inevitavelmente pelo desporto, acho que ontem deve ter sido dramático.Mais ainda para nós, uma vez que o nosso sistema se assemelha cada vez mais ao francês. Afinal, estamos agora a pagar as políticas sociais do pós 25 de Abril. Tivesse o Soares estado exilado em Inglaterra e queria saber como éramos hoje...Por isso, e só por isso, sofreu a França um forte revés ontem. E eu, como qualquer bom tuga que se preze e que odeio a equipa francesa, sofri também.

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Russo escreveu razoavelmente...
odeio-os tanto, tanto...

Hihera.com