Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
De certa menira eu amo este país
Foi na Figueira da Foz? (A minha falta de interesse em ser ou fornecer alguma informação concreta neste blogue chega a ser assustadora)
Fechou um pólo da Independente e os alunos, zangados e frustrados por verem tantos meses de propinas a irem água abaixo e a terem os seus futuros ainda mais hipotecados resolveram ir manifestar-se. Estão no seu pleno direito. Eu seria capaz de fazer o mesmo. Mas onde se foram manifestar?
À porta da reitoria da dita faculdade? Junto ao Ministério do Ensino Superior? Não, junto à Câmara Municipal, que apenas tem responsabilidades ao nível do Ensino Básico.
Aparentemente não chegaram a aprender grande coisa nessa tal universidade. Mas chegaram, contudo, a apre(e)nder a mensagem generalizada (bem sei que é um termo duvidoso, mas que querem que vos faça?) de responsabilização das autarquias por tudo o que de mau acontece neste país.
Descentralização, chamo-lhe eu.

Etiquetas:

2 Comments:
Blogger João Gaspar escreveu razoavelmente...
foi na figueira da foz, foi. mas fechou um pólo da universidade internacional, não da independente.

isto sou eu a concretizar informações, uma vez sem exemplo! ;)

um abraço.

Blogger magnuspetrus escreveu razoavelmente...
Obrigado.

Hihera.com