Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Livro da semana

Pede o Luís Graça neste livro, que o leitor mais ou menos audaz deste seu livro (que tem um título grande demais para que o tenha que escrever vezes sem conta no espaço que se segue) escreva uma pequena resenha ao mesmo.
E é isso mesmo que estou a fazer.
Como já deixei expresso algures neste blogue, este é um livro impossível de ler devagar. Tem que se devorar, absorver cada instante pois a mistura de sátira com policial faz lembrar bons velhos tempos em que se podia beber cerveja numa esplanada em copos de vidro.
E como são contos e assim sempre defendo, se não estivermos a gostar de um, podemos sempre passar para o seguinte, se bem que ache difícil fazê-lo.
Coisas negativas, deixa cá ver...
Um pouco de exagero, mas que não sei até onde é que se poderá assumir enquanto tal, pois tudo parece estar miraculosamente calculado. E conhecendo, pouco, como conheço o Luís, não duvido que tenha sido tudo calculado ao mais ínfimo pormenor.
E isso faz-me querer não ser escritor.
Leiam, caso consigam arranjar.
O meu exemplar seguirá para os Estados Unidos dentro de 24h.

8/10

Etiquetas:

1 Comments:
Blogger Gonçalo Veiga escreveu razoavelmente...
Epa!!!! Andas a vender livros no ebay ou esta me a parecer que vou receber uma surpresa muito em breve?!!! hehe Ate ja estou a esfregar as maos de contentamento!

Tenho saudades tuas :)

Abracao!

Hihera.com