Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Livro da Semana

Não me lembro da última vez que demorei tanto tempo a ler um livro... Um mês, um escândalo!

E nem sequer tem relação directa com o facto de não ser dos melhores dele.

Deve-se isto apenas ao facto de leituras técnicas terem invadido a minha vida sem sequer terem pedido licença.

Mas já está!

E, como já anteriormente deixei expresso, não é o melhor nem do seu melhor.

Mas é bom.

Irvine Welsh (na minha humilde opinião) não consegue escrever mal.

Ele pode-se esforçar, mas não consegue.

E isto apesar de não ser particularmente fã/entusiasta da temática abordada nem das suas (cada vez mais frequentes) narrações de origem americanas.
Mas a forma perturbada como as suas personagens convivem com o que a realidade tem para oferecer fascinam-me cada vez mais, convertendo-o num dos meus escritores de culto e marcando cada vez mais a minha vida.
8/10

Etiquetas:

Hihera.com