Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Livro da Semana

Pesem-se antes de começar.

Leiam.

Disfrutem.

Acabem de ler e voltem-se a pesar.

Depois digam-me o resultado.

Por motivos de puro e pleno pudor, vou-me isentar qual o meu resultado, partilhando apenas que nasceu em mim uma louca voracidade de comprar e saborear. Grândola tem um mercado tradicional que agora vejo com outros olhos, assim como uma padaria que para mim é de eleição ( e apenas 2m de casa), já para não falar da qualidade da carne e do peixe fresco que chega todos os dias da costa.

Tudo isto são razões mais que suficientes para imaginar que o MEC seria, por breves instantes, feliz em Grândola. Ou pelo menos quase tanto quanto o sou neste domínio.

A verdade é que estas crónicas são deliciosas em todo o constante apelo à pureza e beleza sensorial dos nossos produtos naturais.

E tudo isto com a mestria narrativa de um MEC que está muito longe da morte criativa que muitos vinham já anunciando.

Por isso, não encontro eu outra solução no mundo senão mandar-vos levantar o rabo do computador neste preciso momento e irem comprar/requisitar o livro.

E deliciem-se. Muito!





9/10

Etiquetas:

Hihera.com