Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
sábado, 15 de novembro de 2008
Sábado de manhã
Confesso que desde que comecei o meu estudo mais ou menos afincado no domínio da Gestão de Sistemas E-Learning que tenho deixado muita coisa de lado:
Futebol e leituras prazenteiras são apenas algumas delas.
Dentro das leituras prazenteiras, tenho sido impelido a curtas visitas aos blogues de que gosto muito, muito, muito e mesmo assim é e sabe sempre a pouco.
Mas hoje, sábado de manhã, eis que me deparo com a saudável e radiosa sensação de que já tenho quase feitas as leituras mestrais até domingo, pelo que me permito um agradável passeio pela tão minha amada blogoesfera, apercebendo-me ainda mais do que tenho perdido:

- Este fantástico texto do Filipe Faria que é um daqueles que diz tudo aquilo de que eu não seria capaz.

- Sem palavras para Mia Couto, via Terceira Noite

- Que um dos meus cadeirões favoritos tinha trocado de morada

- Que o Goncourt já tinha sido anunciado

- A sugestão séria de requalificação do metro lisboeta

- Um livro de micronarrativas que finalmente me parece interessar

- Um pouco de seriedade ou o frio olhar da realidade

- O saudado regresso do Nuno

- Que aqui continua a haver a tradução de poemas que passam muito para lá do que o que eu acho de bom. Fabuloso, portanto.

- Que o Ondjaki tem mais um para crianças

- Quando há três mulheres a escreverem assim quase repondero a instituição do casamento

Etiquetas:

Hihera.com