Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Portside ou da ciência dos pés
Os pés serão das partes mais importantes do nosso corpo (da maneira como anda a minha cabeça nestes últimos tempos, devem-no ser seguramente) e só assim se explicam os fanatismos quase religiosos pelos All-Star ou pelas Doc Martens que assolam milhares pelo mundo fora.

Também já passei por eles aquando da minha adolescência (que se prolongou até aos 20 e qualquer coisa, num verdadeiro sinal dos tempos), mas agora rendi-me à evidência: depois de ver o estado calamitoso do meu sapatos, a minha alma foi surpreendida com um novo par precisamente igual. Há coisas que são de paixão.


PS- para os mais atenciosos, os atacadores continuarão a não ser atados em sinal dos resquícios de rebeldia adolescente ainda em mim contidos.

Etiquetas:

Hihera.com