Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Oi?
Estava eu hoje a apresentar o sr. Sttau Monteiro a um grupo de alunos do Secundário quando sou interrompido pela professora da turma.
Os meus mais recalcados e profundos receios vieram ao de cima num rápido instante, fazendo-me relembrar as minhas últimas palavras em busca de uma perniciosa falha.
- Não se importa de falar mais devagar, pois tenho ali uma aluna brasileira que não o entende...
Sorri. Confesso que não aguentei na minha boca um sorriso algo escarninho e propus-me mentalmente a soletrar palavra por palavra de forma a "integrar" a pobre rapariga.
Ou como diria uma canção dos Deolinda: "Eu sou brasileira/ cheguei vai para uma semana / e já arranho o português"
Já aquela menina, não.

Etiquetas:

Hihera.com