Big Breasted Blonde Amateurs
«Cada ratinha tem o seu mistério e desvendar uma não quer dizer que percebemos o mistério total», Puchkine, Diário Secreto
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Livro da Semana

Confesso que me tremem as mãos ao iniciar este post, pois pela segunda vez na história deste blogue irá haver uma pontuação máxima nesta bela categoria que se chama "Livro da Semana".
Depois do Machado de Assis e as suas memórias póstumas, eis que desta feita é o eterno candidato ao Nobel da Literatura que arrecada o galardão máximo das loiras mamalhudas.
Em Exit Ghost o norte-americano Philip Roth rebentou finalmente comigo, fazendo-me mergulhar definitivamente na mais profunda melancolia viciada das suas palavras.
O sr. Zuckerman também entrou finalmente no meu imaginário enquanto um ser vivo, pensante, cujos actos e ideias são comigo partilhadas como se de um amigo me tratasse.
Que chatice, pensarão!
Desenganem-se, pois a busca por vida por parte do septuagenário Zuckerman impressionou-me, fascinou-me e fez-me imaginar o que serei eu dentro de uns anos.
Leiam!
Vençam os vossos medos e peguem no livro e rendam-se à depressiva beleza de uma das mais perfeitas formas de escrever dos nossos tempos.

10/10


PS- As mulheres do meu pai do Agualusa também teve um 10.

Etiquetas:

Hihera.com